Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

Trocas, Devoluções e Cancelamentos

 

Trocas e Devoluções

 

Se você eventualmente não gostou do produto adquirido, poderá nos devolver o mesmo, em até 07 dias

contados da data de recebimento do mesmo. Esta é a nossa garantia de satisfação para você, nosso cliente.

Além disso, caso este apresente algum problema ou a embalagem esteja violada, a devolução poderá ser feita, seguindo os procedimentos abaixo destacados.

Atenção: Não aceitaremos devolução ou troca de produtos sem que o procedimento correto, disponível aqui,

tenha sido devidamente seguido. Por isto preste bastante atenção ao mesmo.

 

Caso algum produto adquirido da Unica House, venha à apresentar problemas dentro deste do prazo de garantia,

pedimos que nos enviem um mail ao endereço contato@unicahouse.com.br relatando o ocorrido anexando uma

cópia da Nota Fiscal de Vendas.

 

Aguarde nossas instruções de como proceder, às quais deverão ser enviadas à você em até 05 dias úteis

 

Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de todos os seus acessórios, bem como de cópia da Nota

Fiscal de Vendas e se possível, também de sua embalagem original.   

 

Se ao recebermos um produto, constatarmos alguma condição relativa a má utilização ou manutenção do

produto, bem como a falta de algum item acima descrito, a troca não será efetuada.

 

Caso a reclamação seja procedente, iremos conceder ao cliente, uma das facilidades abaixo apresentadas:

● Substituição por outro produto similar, caso o mesmo esteja disponível em inventário.

● Substituição por outro produto de preço similar. Eventuais diferenças de preços, nestes casos serão pagas pelo

cliente (quando para mais) ou será concedido um crédito pela Unica House (quando para menos), que poderá ser

usado para aquisição de outra mercadoria ou será reembolsado ao cliente.

● Reembolso pela Unica House, do valor integralmente pago pelo cliente. Será utilizado apenas quando a

reposição da mercadoria não for possível, por algum motivo.

 

Por questões de higiene e saúde, não aceitaremos a troca de produtos descartáveis, e produtos de uso íntimo 

                                                                                                                             

Produtos entregues com especificações diferentes daquelas que constam no pedido, por erro operacional da

Unica House, serão substituídas pelos produtos corretos, sem ônus ao cliente.

O cliente deverá manifestar-se sobre o desejo da troca ou da devolução de um produto que não o satisfez por

qualquer motivo, dentro de 7 (sete) dias a contar de sua data de entrega.

 

No máximo em 30 (trinta) dias, a contar do retorno do produto e verificação/confirmação do erro ou do defeito,

iremos sanar a discrepância ou defeito, sob pena de passar a ser da escolha do comprador o ressarcimento do

valor do produto.

 

Fretes

Os fretes de retorno e reenvio, correm totalmente por conta da Unica House, nas situações de troca por defeito

do produto ou por erro operacional da loja. Para tanto, o cliente seguir as instruções de devolução que lhes serão

fornecidas na ocasião. Não efetuamos coletas de produtos devolvidos, devendo o cliente depositar a mercadoria,

nos Correios ou outra transportadora à ser designada, de acordo com a conveniência.

 

Nos demais casos, os respectivos fretes serão cobrados do cliente.

 

Cancelamento do pedido

O cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido antes de seu envio. A aceitação do cancelamento pela Unica

House não será incondicionalmente garantida, pois dependerá das ações já tomadas para o envio da compra

realizada. No caso do cancelamento do pedido ser possível e se o cliente já o pagou, o seu valor será ressarcido..

 

O cancelamento da compra por iniciativa da Unica House, será automático nas seguintes situações:

  • inconsistência de dados preenchidos no pedido;
  • não aprovação do crédito pela operadora do cartão do cliente.
  • não pagamento do boleto bancário;
  • não pagamento do pedido enviado através de Sedex a Cobrar, PAC a Cobrar ou Reembolso Postal.

 

 

Não-disponibilidade de um produto

Nosso sistema de controle de estoque não permite que um produto seja vendido sem que o mesmo esteja à

disposição mas,caso tal situação venha a ocorrer, o cliente será contactado antes do envio do pedido, tendo a

opção de cancelar totalmente o pedido ou apenas ter o valor do produto em falta ressarcido.

 

No caso da não-disponibilidade de um produto no ato da compra, o valor do produto em questão será ressarcido

integralmente ao cliente se este for seu desejo e se o pedido já tiver sido pago.

 

Ressarcimento

Os ressarcimentos serão feitos por estorno ou crédito junto à administradora de cartões (no caso de pagamentos

por cartão) ou depósito na conta bancária do comprador, em até 5 (cinco) dias úteis após o efetivo retorno do(s)

produto(s), ou depois de constatada a necessidade de ressarcimento.

Não serão ressarcidos os valores de frete no caso de reenvios em virtude de preenchimento incorreto do

endereço de entrega, por displicência/omissão no recebimento do pedido, e nas situações de troca de produtos

em que não for comprovado o defeito de fabricação.