Atenção: Esta loja está em Implantação. Nenhum pedido deverá ser considerado. Itens expostos são apenas testes. Aguarde e volte em breve!

 

Perguntas e Respostas

 

1-O site da Unica House é seguro? Como sei que não corro riscos de ter meus dados violados?

Nosso site possui certificado de segurança SSL. Em nosso ambiente, todos os seus dados estarão preservados.

Veja mais em Segurança.

 

2-Os produtos vendidos tem garantia?

Todos os nossos produtos vendidos no site, possuem garantia que variam de acordo com os respectivos fabricantes.

O prazo de garantia de cada um deles é apresentado no campo de descrição  do produto.

 

3-Como faço para entrar em contato caso tenha um problema?

Disponibilizamos várias formas de contato conosco.

Pelo telefone 19 -4115-0555

Pelo WhatsApp: 19-99606-2512

Pelo E-Mail: contato@unicahouse.com.br

Você também pode enviar um mail, diretamente de nosso site.

 

4- Posso devolver o produto se não gostar?

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de até 07 dias para devolução de mercadoria que estejam em desacordo com suas expectativas.

O produto não pode ter sido utilizado e deverá estar lacrado em sua embalagem original.

Para devolver um item basta solicitar um código de devolução, via e-mail.

Caso isto ocorra, veja as condições em Trocas e Devoluções.

 

5- Qual o prazo de entrega dos produtos?

O nosso tempo de manuseio é de 02 a 05 dias úteis em média, contados à partir da data de aprovação do pedido.

A este prazo devem ser acrescidos os tempos de entrega da mercadoria pelos Correios e/ou outro meio de transporte eventualmente escolhido

Para mais detalhes veja Envios e Entregas.

 

6-Como obtenho informações quanto ao uso dos produtos?

Geralmente, em nosso site, na descrição detalhada dos produtos existem instruções sobre a forma de utilização dos mesmos.

Além disto, as embalagens e/ou manuais dos produtos também trazem informações à este respeito.

No entanto, caso ainda persistam dúvidas quanto à correta utilização dos nossos produtos, basta entrar em contato conosco que teremos o maior prazer em auxilia-los.

 

7-Existe algum valor mínimo de compras no site?

Não existe valor mínimo de compra no site.

 

8-Como posso ficar seguro de que meus produtos serão remetidos?

Nós da Unica House, respeitamos a seriedade das compras pela Internet e garantimos aos nossos clientes que, toda e qualquer compra efetuada conosco será entregue ao comprador.

Nosso Grupo possui mais de 06 anos no mercado varejista e mais de 03 anos em ECommerce, onde já dispomos de outra loja.

Em todos os nossos negócios, o respeito ao cliente sempre tem sido nossa maior preocupação.

Para trazer mais confiança ao processo, escolhemos trabalhar com um Intermediador de Pagamentos ( o Yapay ) que somente nos transfere o valor da venda, depois de comprovada a entrega da mercadoria ao cliente.

Uma segurança a mais à você pois, caso isto não ocorra, você poderá solicitar aos mesmos, o devido reembolso do montante.

Também trabalhamos com uma empresa que recolhe a opinião de uso de todos os nossos clientes, chamada TrustVox, para dar mais transparência ao processo e credibilidade aos clientes.

Todos os nossos meios de contato ( emails, telefones, dados cadastrais, etc ) são ostensivamente publicados em nosso web-site, para facilitar qualquer contato conosco.

Por ultimo, também temos convênio com outros Intermediadores que, reconhecidamente trabalham para proteger o consumidor contra más práticas, como o PagSeguro e o Mercado Pago. E

stes também poderão ser utilizados em qualquer tempo em nossa loja.

As condições de pagamento são exatamente as mesmas quando comparadas com outra instituição intermediadora que venham à escolher.

 

9-Como saber o valor do frete?

O frete de seu pedido é calculado em função do peso final da encomenda e da região de entrega.

Lembramos que temos um contrato com a empresa Correios, Jamef e Jadlog o que nos garante um frete mais barato em todas as opções de envio.

Para que você não se preocupe, com consultas em tabelas, o sistema calcula automaticamente o valor do frete.

No momento da compra, imediatamente antes de se definir o método de pagamento, disponibilizamos uma janela para

simulação do valor do frete. Basta inserir o seu CEP e o valor deste aparecerá de imediato.

 

10-É possível acompanhar o meu pedido?

Ao comprar conosco, você recebe um e-mail automático de Confirmação de Seu Pedido com o link para acompanhar a situação do mesmo (Status do Pedido), e também pode acompanhar seu pedido online em nossa loja para saber aonde sua encomenda está nesse momento.

 

11-Como sei que meu pedido foi processado?

Sempre que você envia um pedido à Unica House, via Web-Site, te mantemos informado, via e-mail de todas as etapas pelas quais seu pedido irá passar.

Assim você fica sabendo exatamente como o mesmo está caminhando em nossa loja, não sendo necessário nenhum contato conosco.

 

12- Como posso pagar minhas compras?

Você poderá optar por uma das seguintes formas de pagamento:

Cartões de crédito: todos.

Transferência, depósito bancário, DOC ou TED.

Boleto Bancário

PagSeguro ou Mercado Pago.

 

13- Posso parcelar minhas compras no Cartão?

Sim, em até 10 vezes sem juros.

 

14- Comprei um produto que apresentou defeito. O que faço?

Não se preocupe. Entre em contato conosco, informando-nos seus dados e o defeito que o produto está

apresentando.

Lembre-se de manter o produto em sua embalagem original, caso seja necessário substituí-lo.

Você receberá, via e-mail, uma resposta com orientações para a solução do problema.

 

15-Preciso me cadastrar no site?

Para que suas compras sejam feitas de forma segura, você necessariamente precisará fazer seu cadastro em

nosso site.

No entanto, fazendo seu cadastro, irá participar de nossas promoções, sorteios, além de receber nossos e-mails

informativos com os melhores lançamentos e descontos exclusivos.